Rivaldo aposta em Vinícius Júnior para Bola de Ouro, mas faz duras críticas a Seleção Brasileira 

Foto: EZRA SHAW/AFP

Em recente entrevista para a Betfair, Rivaldo destacou que Vinícius Júnior deveria ser o principal candidato à Bola de Ouro, elogiando suas conquistas e desempenho durante a temporada. Ele expressou sua opinião sobre como o impacto da Copa América pode influenciar no resultado individual do atleta do Real Madrid.

“Vini deveria ser o principal candidato para ganhar a Bola de Ouro por tudo o que ganhou e por como jogou. Mas como agora o fechamento da temporada inclui a Copa América e a Eurocopa, isso pode afetar”, comentou.

Rivaldo faz duras críticas a atuação do time Brasileiro na Copa América

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Rivaldo foi incisivo ao criticar a participação da seleção brasileira na Copa América, classificando-a como vergonhosa: “A Copa América do Brasil foi uma vergonha”, disse.

O ex-jogador da seleção brasileira pediu mais empenho dos atuais jogadores: “Temos muitos atletas que não estavam preparados para uma Copa América. Agora nos vêem sem experiência, já não damos medo.”

O ex-jogador também comentou sobre a gestão da equipe e a convocação de jogadores que atuam no Brasil: “Você tem que chamar seis, sete ou dez jogadores que jogam no Brasil, como fez o Felipão em 2002, quando ganhamos o Mundial.”

Rivaldo também fez questão de citar a importância de Neymar na seleção. Na visão dele, o time brasileiro deve ser montado em função de Neymar, independente da idade e do momento em que o camisa 10 se encontra nas últimas temporadas.

“Sempre sentimos falta dele. Acredito que com seu retorno, a Seleção’ será muito mais forte. Temos que montar um time pensando em Neymar. Não acho que a idade seja um problema. A Argentina ganhou uma Copa do Mundo com Messi já com 35 anos. Neymar será mais jovem ainda no próximo Mundial. Temos que jogar para ele”, concluiu.

Compartilhe:

Últimas Notícias