Em jogo maluco Argentina é derrotada para Marrocos na Estreia das Olimpíadas de Paris

Créditos: Selección Argentina / AFA

Nesta quarta-feira(24), a seleção argentina masculina de futebol entrou em campo para fazer sua estreia nos jogos olímpicos e acabou sendo derrotada em um eletrizante 2 x 1 contra Marrocos. A equipe comandada por Mascherano tentou lutar até o último minuto para evitar a derrota, em um jogo marcado por emoções intensas e confusões extracampo.

A seleção do Marrocos começou forte, impondo pressão e abrindo o placar com um gol de Soufiane Rahimi. Sem apresentar um bom futebol, os argentinos viram Rahimi marcar novamente, ampliando a vantagem marroquina no início do segundo tempo. A  Argentina, que encontrou dificuldades para ser criativa no ataque, reduziu a desvantagem com Giuliano Simeone.

Mesmo enfrentando um jogo complicado, a equipe argentina não desistiu. Nos minutos finais, a pressão aumentou e, após várias chances desperdiçadas, Medina conseguiu balançar as redes, o que seria o gol de empate no último lance da partida.

O duelo acabou ficando suspenso por mais de uma hora e quando a partida foi retomada, o VAR identificou que havia impedimento no lance argentino, por isso invalidou o gol e o duelo se encerrou com vitória africana por 2×1.

Créditos: Selección Argentina / AFA

Confusão após o apito final entre Argentina e Marrocos

O empate dramático até então celebrado pelos jogadores argentinos acabou gerando tumulto. Torcedores marroquinos invadiram o campo e protestaram contra o árbitro sueco Nyberg, que adicionou 15 minutos ao tempo regulamentar.

A partida foi retomada e os dois times conseguiram terminar o duelo sem mais nenhuma intercorrência já que a organização das olimpíadas resolveu evacuar o estádio e deixar apenas os atletas em campo. O próximo jogo dos hermanos será no sábado(27) diante da seleção do Iraque às 10h.

Compartilhe:

Últimas Notícias