Bruno Henrique decide, e Flamengo vence o Inter pela Libertadores

Crédito: Conmebol

O Flamengo largou na frente nas oitavas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por 1 a 0 na noite de quarta-feira (13), no Maracanã, graças ao gol de cabeça de Bruno Henrique aos 27 minutos do primeiro tempo, depois de escanteio cobrado por Luiz Araújo.

A equipe rubro-negra dominou a etapa inicial, com cerca de 66% de posse de bola e criando as melhores chances, inclusive exigindo boas defesas do goleiro Rochet, do Internacional.

Logo aos 12 minutos, Luiz Araújo quase abriu o placar em chute potente, salvo com reflexo pelo arqueiro colorado. No segundo tempo, o Inter melhorou, com destaque para o jovem Ricardo Mathias, mas faltou objetividade para empatar e Rossi, do Flamengo, fechou o gol com segurança.

Com o placar, o Flamengo leva uma vantagem em busca da classificação: basta um empate em Porto Alegre para garantir vaga nas quartas de final.

Apesar do resultado negativo, o torcedor do Internacional saiu de campo com a esperança de virada no confronto, já que uma simples vitória por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação e dois gols de vantagem levam a classificação direta.

Compartilhe:

Últimas Notícias