Seleção Brasileira divulga agenda com convocação e duelos contra Chile e Bolívia

Foto: REUTERS/Santiago Arcos

Nesta segunda(18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou os próximos passos da Seleção Brasileira, em uma agenda que promete mobilizar uma grande quantidade de público presente nos estádios pelas eliminatórias.

A programação inclui a aguardada convocação da equipe comandada por Ancelotti, seguida por dois importantes confrontos, contra Chile e Bolívia.

O pontapé inicial desta jornada será neste mês no dia (25), às 15h30, no Rio de Janeiro, com a divulgação da lista de jogadores convocados pelo técnico da seleção. Existe uma grande expectativa com relação aos jogadores que vão ser selecionados pelo técnico italiano, já que ele está a mais tempo acompanhando os atletas brasileiros tanto no Brasileirão como Internacionalmente. 

O atacante Neymar é um dos jogadores que tem expectativa de voltar a seleção brasileira. O craque tem atuado mais vezes nessa temporada pelo Santos, em comparação com os últimos anos. Apesar disso, existe uma grande possibilidade dele não ser convocado para esses dois jogos das eliminatórias.

Ancelotti comandará equipe em dois cenários diferentes

O primeiro compromisso em campo está marcado para o dia 4 de setembro. A seleção enfrentará o Chile no Estádio do Maracanã, às 21h30. Esse inclusive era um dos desejos de Ancelotti, jogar no famoso estádio localizado no Rio de Janeiro.  

Foto: REUTERS/Santiago Arcos

Poucos dias depois, a equipe viaja para um desafio em condições mais “atípicas”. No dia 9 de setembro, o Brasil encara a Bolívia no Estádio El Alto, às 20h30. Será a primeira vez que Ancelotti comandará uma equipe nessa condições com os efeitos da altitude, um fator que historicamente torna as partidas na Bolívia mais complicadas para os adversários.

Compartilhe:

Últimas Notícias