Ariel define o clima para a final e diz que o time está pronto: “Estamos na guerra”

Foto: Evelyn Victoria

Autor do gol que deu ao Santa Cruz uma vantagem crucial na decisão pelo acesso, o atacante Ariel está, mais do que nunca, motivado durante essa semana decisiva da série D. 

O argentino falou sobre a ansiedade para o jogo da vida, a força do elenco e, principalmente, sobre a relação de “loucura” e paixão com a torcida coral, que, segundo ele, é o grande combustível do time.

Questionado sobre a pressão após ter perdido um pênalti contra o Sergipe no mata-mata, Ariel foi direto e disse que tem uma mentalidade de um “guerreiro”.

“Acontece errar o pênalti. Errou pênalti Messi, Cristiano Ronaldo, eu não vou errar? Não, esqueci disso, sabe? Quando acontece essas coisas, eu sou guerreiro, na vida, no meu trabalho também”, declarou.

Foto: Evelyn Victoria

Para o experiente atacante, o gol no final da partida contra o América foi um momento especial, fruto da fé e da união de um grupo que ele define como uma “família”.

“Antes do jogo também estava pensando, visualizando fazer um gol e que seja da vitória. Então… estava convencido que ia acontecer alguma coisa positiva e conseguimos”, revelou. 

Paixão e união tricolor

Foto: Evelyn Victoria

Para essa temporada, a diretoria coral contratou Thiago Galhardo para ser o grande nome do time na competição, atuando também no mesmo setor de ataque, Ariel deixou claro que o clima nos vestiários é de família e que o próprio camisa 9, o ajudou durante a última partida. 

“Quando a gente fez o câmbio (substituição), trocamos, ele [Thiago] falou para mim: ‘você vai decidir o jogo’. Então é isso, cara. Isso é o grupo, essa é a família que eu tenho aqui”, Frisou.

Apesar de ter chegado apenas na reta final da competição, Ariel sabe a importância da torcida e como esse sentimento de paixão também impulsiona os atletas. 

Foto: Evelyn Victoria

Impactado pela mobilização para a partida de volta na Arena das Dunas, onde mais de 2900 mil tricolores estarão presentes, o centroavante se rendeu à paixão das arquibancadas e prometeu retribuir todo o carinho com a classificação.

“Outro dia, um amigo estava falando que o torcedor de Santa deixa de comer para comprar ingresso. É uma loucura, é uma loucura em verdade, a paixão que tem por sua equipe”, afirmou, visivelmente impressionado. “Eu vou falar para eles que nós vamos fazer de tudo, o melhor, para dar uma alegria para cada um de nossos torcedores. Só isso”, concluiu.

Compartilhe:

Últimas Notícias