Arma Secreta: Central espera contar com fato novo para derrotar o Maranhão na Série D

Foto: Rafael Vieira/FPF

A diretoria do Central traçou uma meta audaciosa para o jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2025: levar 10 mil torcedores ao estádio Lacerdão, em Caruaru. A partida decisiva contra o Maranhão está marcada para o próximo domingo (24), às 16h.

Para alcançar o objetivo, o clube iniciou a venda de ingressos com valores promocionais. As arquibancadas voltadas para Av.Gamenon estão com valor de meia entrada (R$20,00) até amanhã (23) para todos os torcedores. Para as cadeiras o valor é de 50 reais, já o sócio entra de graça. No setor dos visitantes, o valor dos ingressos está no valor de meia entrada (R$ 20,00).

Mobilização 

Foto: Marlon Costa / AGIF

A mobilização da torcida alvinegra tem surtido efeito. A última parcial de vendas divulgada, até o dia ontem (21), foi de mais de 3500 ingressos garantidos de forma antecipada. 

No jogo de ida, realizado no estádio Castelão, em São Luís, o Central foi superado pelo Maranhão pelo placar de 2 a 1. A derrota na partida de ida quebrou uma longa invencibilidade do Central, que não perdia há 11 jogos. Além disso, foi o primeiro revés da equipe atuando como visitante nesta edição da Série D. 

Antes do confronto, o time de Caruaru se destacava pela solidez defensiva, tendo a segunda melhor defesa do campeonato, e por uma campanha consistente fora de casa.  Agora, o Alvinegro aposta na força de sua torcida no Lacerdão para conseguir a virada e a classificação.

A equipe pernambucana precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente às quartas de final. Uma vitória por um gol de vantagem levará a decisão para as penalidades. O Maranhão, por sua vez, joga pelo empate para garantir a classificação.

Compartilhe:

Últimas Notícias