Náutico envia reclamação formal à CBF contra árbitro após polêmicas em jogo diante do Athletic

Foto: Ricardo Chicarelli

Nesta segunda-feira (22), o Náutico anunciou que enviará uma representação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Murilo Ugolini Klein, do Paraná. A medida foi tomada devido à insatisfação com a atuação do árbitro durante a partida de domingo (21) entre Náutico e Athletic, realizada nos Aflitos.

Os dirigentes do Náutico destacaram vários erros cometidos por Klein, incluindo a falha em marcar um pênalti claro no primeiro tempo, quando um jogador do Athletic tocou a bola com o braço dentro da área. Além disso, na visão do clube alvirrubro houve inúmeras inversões de faltas, falta de critério na aplicação de cartões amarelos e uma conduta geral que prejudicou o andamento do jogo.

Foto: Gabriel França/ CNC

Provocação do Athletic aos torcedores do Náutico

Outro ponto de reclamação foi a falta de ação da arbitragem em relação ao autor do segundo gol do Athletic e ao banco de reservas da equipe mineira, que provocaram a torcida do Náutico com gestos e xingamentos sem serem punidos.

Foto: Gabriel França/ CNC

O Náutico solicitará à CBF que Murilo Ugolini Klein passe por um processo de reciclagem e que, após seu retorno, não seja designado para apitar partidas do clube no campeonato brasileiro.

Compartilhe:

Últimas Notícias